Carro invade posto de combustíveis na BR-376 e bate em caminhão estacionado

4/12/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por Luciana Peña
Carro invade posto de combustíveis na BR-376 e bate em caminhão estacionado

O acidente foi nesse domingo (3), num posto de combustíveis na BR-376, em Nova Esperança. De acordo com o Samu, um carro em alta velocidade invadiu o posto e atingiu uma carreta que estava estacionada no pátio.

No carro, um Corolla, viajam quatro homens com idades entre 20 e 34 anos. Um deles, de 34 anos, sofreu ferimentos graves e foi trazido de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.

As outras vítimas tiveram ferimentos moderados e leves e foram levadas para hospitais de Maringá e região.

Duas vítimas estavam encarceradas.

Além das equipes do Samu, foram acionadas equipes da brigada comunitária de Nova Esperança, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Como o acidente foi no pátio de combustíveis, fora da rodovia, a PRF não atuou. O relatório do acidente, com a causa da batida, ficará a cargo da Polícia Militar.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550