Carro derruba sete postes de energia elétrica em Maringá
foto: Tuia do Paraná

Efeito dominó

Carro derruba sete postes de energia elétrica em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 21/10/2019 - 18:01

A energia elétrica foi completamente restabelecida no Portal das Torres, em Maringá, por volta das 15h desta segunda-feira (21). Cerca de 318 domicílios foram prejudicados depois de um acidente de trânsito provocar a queda de sete postes na Avenida das Torres na tarde de sábado (19).

Segundo informações colhidas no local, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Na sequência, o poste atingiu outro poste, que atingiu outro, até que no total sete postes caíram. Um verdadeiro “efeito dominó”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista e o encaminhou com ferimentos moderados ao hospital.

Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 318 domicílios ficaram sem energia elétrica desde a hora do acidente até as 22h30 de sábado. Os moradores que residem perto de onde a batida ocorreu foram os mais prejudicados. Oito imóveis tiveram a energia elétrica restabelecida somente na tarde desta segunda-feira (21)

Por Nailena Faian / Portal GMC Online   

foto: Tuia Paraná
foto: Tuia Paraná

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade