Acesse GMC Online
Segurança
Os furtos de caminhonetes da mesma marca, modelo e cor (Toyota Hilux, branca) que aconteceram no fim de semana estão sendo investigados pela polícia como ações de uma quadrilha especializada. Conforme o relatório da polícia, foram dois crimes em Maringá e um em Mandaguaçu.
Um dos furtos foi registrado por câmeras de segurança. Dois indivíduos arrombaram e levaram uma Toyota Hilux que estava estacionada próximo a Praça Manoel Ribas, na Zona 4, em Maringá. Um dos suspeitos teve o rosto filmado e foi identificado pela polícia. Ele já foi preso por esse mesmo tipo de crime.
Na manhã desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar recuperou uma das caminhonetes. Ela havia sido furtada na noite de sexta-feira, 8, no Jardim Guaporé, em Maringá. A caminhonete estava escondida em uma residência no Jardim Novo independência, em Sarandi. A Hilux era rastreada e a central de monitoramento indicou aos PMs a localização. No imóvel, foram apreendidas placas e equipamentos utilizados na prática do crime.
Ninguém foi preso, no entanto, o morador do local já foi identificado e está sendo procurado. Em investigações anteriores, a polícia descobriu que esse tipo de furto era praticado por quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas. As caminhonetes eram levadas ao Paraguai e trocadas por cargas de entorpecentes. As ações de agora podem se tratar do mesmo esquema.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Combate ao tráfico
Operação da polícia prende suspeitos e apreende drogas em residência
Paraná e Santa Catarina
PF desarticula organizações criminosas no sistema financeiro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional