Caminhonete capota na avenida Paraná em Maringá após batida em cruzamento
Foto: equipe GMC

Trânsito

Caminhonete capota na avenida Paraná em Maringá após batida em cruzamento

Trânsito por Camila Maciel/ GMC Online em 19/09/2025 - 15:45

Um acidente envolvendo dois veículos chamou a atenção de quem passava pela Avenida Paraná em Maringá, na manhã desta sexta-feira (19). Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que uma caminhonete Hilux branca é atingida por um Ônix, também de cor branca e capota na via.

O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Rui Barbosa. Com o impacto, a caminhonete quase invade a calçada onde uma mulher aguardava para entrar em um estabelecimento. O veículo só parou, porque atingiu uma árvore.

Na Hilux, estavam o motorista de 39 anos e a filha dele de 14 anos. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

Acesse GMC Online  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade