
Segurança viária
PRF aponta aumento de acidentes com mortes envolvendo caminhões
Trânsito
Um caminhoneiro de 65 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente na BR-376, entre Sarandi e Marialva, na tarde desta quarta-feira, 30. O caminhão que ele conduzia colidiu na traseira de uma carreta e o motorista ficou preso às ferragens.
De acordo com testemunhas, o caminhoneiro teria sido fechado por outro veículo e, ao tentar evitar a colisão, acabou batendo na traseira da carreta.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. Uma Unidade de Resgate Avançado (ABTR) e o helicóptero aeromédico do Samu também foram mobilizados para o atendimento.
A vítima foi retirada das ferragens consciente e orientada, segundo os bombeiros, e encaminhada de helicóptero a um dos hospitais de Maringá.
Segundo a PRF, por volta das 16 horas, uma faixa foi liberada no km 186, no sentido Mandaguari, mas a via permanece parcialmente interditada na faixa 2 para remoção dos destroços e continuidade dos trabalhos de atendimento.
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional