Caminhoneiro bêbado causa acidente e acaba preso
Foto: PM

Umuarama

Caminhoneiro bêbado causa acidente e acaba preso

Trânsito por Redação CBN Maringá em 02/03/2024 - 11:22

Um caminhoneiro de 35 anos acabou detido por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente na madrugada deste sábado, 2, em Umuarama. Moradores informaram aos policiais que havia uma carreta andando na contramão pelo bairro Sonho Meu e que o veículo teria batido em um carro.

Os policiais encontraram o caminhão já na saída da região. O condutor apresentava olhos avermelhados, atitude irônica, hálito etílico, fala dispersa e aparente desatenção e disse aos policiais que estava vindo de São Miguel do Oeste (SC) e seguia para Itaquiraí (MS). Ele relatou que parou para jantar em Umuarama, se perdeu na cidade e entrou no bairro por indicação de terceiros, negando a colisão com o veículo estacionado.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas diante dos fatos, recebeu voz de prisão pelo crime do artigo 306 do CTB e foi encaminhado à 7ª SDP para os procedimentos cabíveis. O veículo, que não possuía débitos, foi removido até a área militar do 25º Batalhão, já que não havia ninguém para recebê-lo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade