Câmeras flagram ladrões invadindo casa e levando 80 celulares em Maringá
Foto: reprodução câmeras de segurança

Câmeras flagram ladrões invadindo casa e levando 80 celulares em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 19/08/2020 - 16:05

Câmeras de segurança flagraram uma ação planejada e bastante audaciosa no Jardim Dias, em Maringá. Criminosos armados e encapuzados arrombaram o portão e a janela de uma casa e renderam uma mulher grávida e uma idosa.  Veja o vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a intenção era roubar 80 celulares das marcas Apple e Xiaomi que estavam dentro da residência. Os criminosos fizeram contato com o dono da casa, vendedor de celulares, e combinaram de comprar alguns aparelhos no centro de Maringá.

Assim que o proprietário da casa foi para a área central os bandidos invadiram a casa e se depararam com as duas mulheres, que foram rendidas. A ação durou poucos minutos e os criminosos deixaram um prejuízo grande para o empresário. Os ladrões usaram um carro com placas clonadas para praticar o crime. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Luiz Henrique Vicentini, a ação foi planejada por pessoas que tinham conhecimento do estoque de celulares do empresário. Ainda segundo Vicentini, por enquanto, não há pistas dos ladrões. 

O comerciante foi ouvido e disse que tem notas fiscais dos aparelhos levados pelos criminosos. A Polícia está usando as imagens para tentar identificar os suspeitos.

Por Monique Manganaro e Fábio Guillen/Portal GMC Online

Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade