Câmeras flagram assassinato de homem em funilaria de Maringá; vídeo
Foto: Reprodução

Av. Carlos Borges

Câmeras flagram assassinato de homem em funilaria de Maringá; vídeo

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 24/09/2020 - 08:36

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi assassinado enquanto trabalhava em uma funilaria de Maringá – assista abaixo. O crime ocorreu no dia 9 deste mês, às 11h49, na Avenida Carlos Corrêa Borges, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior. Lucas Alves Batista, de 22 anos, estava no segundo dia de trabalho e foi morto com pelo menos dez tiros, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima era de Nova Londrina (cerca de 150 quilômetros de Maringá) e estava em Maringá há poucos dias. De acordo com o delegado de homicídios da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Diego Almeida, que esteve no local do crime, a vítima tinha uma passagem pela polícia por posse de drogas, mas ainda não se sabe se há relação com o homicídio. 

As imagens das câmeras de segurança do local mostram que a vítima estava de costas quando foi surpreendida. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, segundo a perícia. Outras pessoas estavam na funilaria no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, o criminoso estava em um veículo modelo Gol de cor prata.

A Polícia Civil já tem suspeitos, mas ainda não foram localizados.

Veja imagens das câmeras de segurança: 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade