Câmera flagra ladrões furtando casinha de brinquedo em Maringá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança em Maringá

Era o que faltava

Câmera flagra ladrões furtando casinha de brinquedo em Maringá

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 11/07/2022 - 17:21

Quando a moradora de uma residência no conjunto Sol Nascente, em Maringá, chegou em casa, já notou a falta de uma casinha de brinquedo, que fica no quintal. Ela custou acreditar que alguém teria a coragem de invadir o residência para furtar o brinquedo das netas. Mas foi exatamente o que ocorreu na madrugada desse domingo (10), por volta da meia noite e meia.

O vídeo divulgado pela própria vítima, mostram dois suspeitos, um usando boné e o outro com gorro, passando no meio da rua. Para conseguir levar o objeto, que é grande e desajeitado para carregar, os dois rapazes arrastaram o brinquedo pelo asfalto. Na imagem, dá para ver que o brinquedo foi parcialmente desmontado para ser carregado pela dupla.

Veja o vídeo:

“Minha netinha pedia demais essa casinha. Com muito sacrifício a minha filha comprou para agradar ela, e deu como presente de aniversário de 3 anos. Como vamos falar que levaram o brinquedo dela embora? Ontem, até saímos para procurar no fundo de vale na expectativa que pudesse encontrar, mas até agora nada”, afirmou a avó, indignada.

Os moradores do conjunto estão preocupados com a onda de arrombamentos e furtos nas proximidades. Não faz muito tempo que invadiram a casa dela.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade