O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
CBN Paraná
A Câmara de Ponta Grossa aprovou um substitutivo ao projeto que originalmente proibia a terceirização da merenda escolar municipal. A versão final mantém os salários dos merendeiros e estabelece que pelo menos 30% dos recursos da alimentação escolar devem ser usados na compra de alimentos da agricultura familiar. O texto retirou a proibição da terceirização, gerando divisão entre os vereadores: alguns defendem a medida como proteção aos trabalhadores e incentivo à agricultura local, enquanto outros criticam, alegando risco de precarização do serviço às crianças.
As informações são da CBN Ponta Grossa.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (23):
CBN Curitiba – Lei que garante redução de 45% no IPVA do Paraná é sancionada;
CBN Maringá – Denarc e PRE apreendem quase 600 quilos de maconha na região;
CBN Cascavel – Adolescentes de 15 e 16 anos morrem atropeladas na BR-369, em Cascavel;
CBN Londrina – Londrina pode ter nova configuração na Região Metropolitana com apenas seis cidades.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional