Serão dias de atividades não essenciais suspensas em todo o Paraná. Em Maringá, o decreto municipal segue a orientação do estado.
Na Câmara Municipal de Maringá, todas as atividades presenciais também foram suspensas.
As sessões foram canceladas e não serão realizadas nem de forma online. Segundo o presidente da Câmara, Mário Hossokawa, não há equipamentos para realização de sessão virtuais e o objetivo é evitar qualquer circulação de pessoas na Câmara.
Segundo ele, são mais de 170 pessoas entre vereadores, assessores e demais funcionários. Alguns vereadores confirmaram que estão com coronavírus ou tiveram contato com alguém positivado. [ouça no áudio acima]
A Câmara volta ao expediente normal de trabalho a partir do dia 08 de março, com o fim do prazo em que vigora o decreto.

Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CMM
Decreto
Câmara de Maringá cancela sessões e suspende atividades até 8 de março
Política por Letícia Tristão em 27/02/2021 - 09:10Segundo o Legislativo, as sessões não ocorrerão nem de forma virtual. Vereadores confirmaram estar com coronavírus ou tiveram contato com alguém positivado.
00:00/00:00

Notícias da mesma editoria

00:00/00:00

Câmara dos Deputados
Projeto prevê proibição de recursos do Bolsa Família em apostas online
00:00/00:00

00:00/00:00

00:00/00:00
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade