Câmara convida secretário de Desenvolvimento Econômico para explicar venda de terrenos no novo Parque Industrial

9/08/2012 / Atualizado em 26/10/2025
Câmara convida secretário de Desenvolvimento Econômico para explicar venda de terrenos no novo Parque Industrial

Vereadores de Maringá assinaram, nesta quinta-feira (9), requerimento convidando o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Tadeu Batistela, para falar sobre a venda de terrenos no novo parque industrial da cidade. Ele deverá ser ouvido pelos parlamentares na sessão da próxima terça-feira, 13.

O objetivo dos vereadores é ouvir o secretário para entender a logística utilizada pelo município para venda de terrenos no Cidade Industrial. O parque, que tem cerca de 80 alqueires, ainda não tem nenhuma infraestrutura. Entretanto, a prefeitura já está ofertando imóveis para empresários interessados em investir na cidade.

Os parlamentares questionam o fato de ainda não haver sido definidos os lotes, não existir infraestrutura e, mesmo assim, o pagamento ter de ser efetuado. Eles também apontam que os valores praticados pelos terrenos. Para os vereadores, é preciso ofertar por preços abaixo dos de mercado.

O requerimento foi assinado por todos os parlamentares.