Caído na via, homem morre após ser atropelado em Maringá
Foto Ilustrativa - Cleber França/GMC Online

Acidente

Caído na via, homem morre após ser atropelado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 10/03/2019 - 09:10

O condutor de um carro atropelou um homem, de 51 anos, que estava caído em uma via na Vila Morangueira, em Maringá. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local na noite desse sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro, de 38 anos, seguia pela Rua Cuba no cruzamento com a Rua 28 de Junho, por volta das 21h, momento em que o veículo passou por cima do corpo do pedestre caído na via. Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local, só que não foi possível fazer nada, pois a vítima já estava em óbito. A corporação ainda disse, que o condutor do veículo parou para prestar socorro.

Segundo a PM, foi constatado que antes de ser atropelado, o homem havia se envolvido em uma briga com outra pessoa que ainda não foi identicada. O desentendimento resultou em ferimentos na face e em uma perfuração perto da cintura do pedestre.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem contatou o IML, que informou que a vítima ainda não foi identicada. 

Com informações de Nailena Fain