Caído na via, homem morre após ser atropelado em Maringá
Foto Ilustrativa - Cleber França/GMC Online

Acidente

Caído na via, homem morre após ser atropelado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 10/03/2019 - 09:10

O condutor de um carro atropelou um homem, de 51 anos, que estava caído em uma via na Vila Morangueira, em Maringá. A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local na noite desse sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro, de 38 anos, seguia pela Rua Cuba no cruzamento com a Rua 28 de Junho, por volta das 21h, momento em que o veículo passou por cima do corpo do pedestre caído na via. Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local, só que não foi possível fazer nada, pois a vítima já estava em óbito. A corporação ainda disse, que o condutor do veículo parou para prestar socorro.

Segundo a PM, foi constatado que antes de ser atropelado, o homem havia se envolvido em uma briga com outra pessoa que ainda não foi identicada. O desentendimento resultou em ferimentos na face e em uma perfuração perto da cintura do pedestre.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem contatou o IML, que informou que a vítima ainda não foi identicada. 

Com informações de Nailena Fain

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade