Cadelinha flagrada ‘furtando’ sacola de pão é encontrada morta
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Nova Esperança

Cadelinha flagrada ‘furtando’ sacola de pão é encontrada morta

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 19/11/2021 - 15:38

A cadelinha que foi flagrada por uma câmera de segurança “furtando” pão em um açougue de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, foi encontrada morta pelos moradores da cidade na manhã desta sexta-feira, 19. Ainda não se sabe exatamente as causas da morte, mas os moradores estão em choque porque acreditam que ela tenha sido atropelada.

“Provavelmente foi por atropelamento. Infelizmente tem uma semana que a bichinha ficou famosa e agora morreu. Um cliente nosso viu ela e reconheceu por causa das imagens e avisou minha esposa. Fomos lá ver e realmente era ela, infelizmente”, disse o comerciante Carlos Roberto da Silva, 43 anos, dono do açougue em que a cadelinha furtou o pão. 

A cachorrinha que ficou famosa em todo o Brasil vivia na rua e foi vítima de abandono pelo ex-dono. Os moradores da região do açougue e o empresário sempre davam atenção e alimento para o animal. Uma vizinha até acolheu a cadelinha com um lar temporário, mas infelizmente mesmo assim aconteceu o pior. 

O animal ficou conhecido porque no dia 12 deste mês entrou em um açougue e furtou um pacote de pão. O empresário Carlos Roberto da Silva achou engraçada a imagem e compartilhou o vídeo. Em poucos minutos, a imagem viralizou pelo Brasil. “Por isso que não se pode abandonar os bichos. Se o dono não tivesse abandonado ela não teria acontecido. Estamos muito tristes”, comentou Silva.

Os moradores informaram que vão acionar a Prefeitura de Nova Esperança para recolher o corpo do animal, que continua na rua.

Veja abaixo o vídeo da cadelinha no dia do “furto” de pão: 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade