Cabeamento subterrâneo fará parte do meu programa de governo, diz pré-candidata
Professora Ana Lúcia (PDT), vereadora | Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá

Série Pré-candidatos

Cabeamento subterrâneo fará parte do meu programa de governo, diz pré-candidata

Série de Entrevistas por Luciana Peña em 13/10/2023 - 11:49

A vereadora professora Ana Lúcia (PDT), pré-candidata à Prefeitura de Maringá, diz que a conservação das árvores é um problema simples de resolver, basta seguir o que diz o Plano de Arborização do Município. A pré-candidata diz que caso eleita fará isso no primeiro dia de governo. “Vamos começar e fazer, a partir do primeiro dia de gestão. É isso o que o prefeito precisa fazer. Não ficar participando de rankings. A gente vira uma cidade que é maior nisso, melhor naquilo, cheia de marcas que não são reais porque não são o que a população sente”, diz. E a pré-candidata diz que vai propor no plano de governo o cabeamento subterrâneo para evitar queda de energia em temporais. E cita uma carta na manga: um benefício que a cidade oferece à Copel e que pode ser moeda de troca para a solução. Mas não abre o jogo sobre o tal benefício: “eu prefiro não dizer porque isso vai fazer parte do meu plano de governo”.

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC) realizou uma série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Maringá nas rádios CBN Maringá e Maringá FM e no portal GMC Online.

Na CBN, os pré-candidatos foram entrevistados dentro do CBN Maringá 1ª Edição, tendo transmissão simultânea, ao vivo, pelo dial (95,5 FM), no canal YouTube/cbnmaringa e nas redes sociais (Facebook Twitter).

A última estrevista foi realizada nesta sexta-feira (13) com a vereadora professora Ana Lúcia (PDT).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade