Brasil volta a jogar mal, mas vence a seleção de Gabão
Dois a zero. O amistoso foi ontem à tarde. A equipe agora vai enfrentar o Egito.
O vôlei feminino levou sufoco. De novo. Em novo drama, o Brasil venceu a China por 3 sets a 2. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa do Mundo que está sendo disputada no Japão.
Kleber quer jogar no Corinthians. Dirigente de futebol do clube afirma que o empresário do atacante palmeirense já revelou vontade de fechar com o timão. Mas o agente do atleta nega conversa.
Três jogos abrem a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Avaí. O Fluminense encara o América. E ainda tem Figueirense e Atlético Mineiro.
No domingo, outros sete jogos: Corinthians e Atlético Paranaense; Ceará e Santos; Coritiba e Flamengo; Grêmio e Palmeiras; Vasco e Botafogo; Cruzeiro e Internacional; Atlético Goianiense e Bahia.
Pela Série B, o Paraná Clube recebe o Guarani. O jogo será no estádio Durival de Britto. Paraná e Guarani jogam para evitar a zona de rebaixamento.
O Náutico enfrenta o São Caetano e já pode confirmar retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.