Brasil goleia e está nas quartas de final da Copa do Mundo. Torcedores comemoram na Vila Olímpica em Maringá

5/12/2022 / Atualizado em 25/10/2025 Por Geovan Petry
Brasil goleia e está nas quartas de final da Copa do Mundo. Torcedores comemoram na Vila Olímpica em Maringá

Mais uma vez a Vila Olímpica recebeu um bom público para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Vitória do Brasil e festa da torcida.

 

A torcida estava cheia de esperança. Na conta, a expectativa por uma vitória da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul e de presente, a vaga para as quartas de final. Aos poucos as pessoas foram chegando ao espaço reservado para acompanhar a partida contra os sul-coreanos.

A estudante Maria Clara Mazocoli  acompanhou os jogos anteriores na Vila Olímpica e estava com uma boa expectativa para o jogo. [ouça o áudio acima]

O profissional da área de Tecnologia da Informação, Victor Hugo Messias, disse que a vitória seria de goleada e sem chance para o adversário. [ ouça o áudio acima]

Como não poderia ser diferente, a cada gol do Brasil, gritos, pulos e muita festa. A estudante Geovana Brasil veio com as amigas e conta que já vê a seleção na próxima fase da Copa do Mundo. [ ouça o áudio acima]

Só que não foram apenas dois. Com gols de Vinícius Jr.,Neymar, Richarlison e Paquetá, o Brasil fechou o primeiro tempo em 4 a 0. 

Com o placar garantido, o segundo tempo foi morno e a Seleção brasileira apenas segurou o resultado. A Coreia do Sul diminuiu com um gol de Seung-Ho Paik. A estudante Camila Manzolli ficou tão animada que já pensa na final da Copa entre Brasil e França. [ouça o áudio acima]

E a partida terminou em 4 a 1. Na sexta-feira (9), às 12h, a Seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550