Bombeiros procuram por trabalhador que se afogou no Rio Ivaí
Foto: Ilustrativa/Divulgação/Corpo de Bombeiros

Querência do Norte

Bombeiros procuram por trabalhador que se afogou no Rio Ivaí

Paraná por Portal GMC Online em 08/04/2019 - 15:12

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no Rio Ivaí, no porto Jundiá, em Querência do Norte (a 199 quilômetros de Maringá), para tentar encontrar um homem que se afogou na manhã desta segunda-feira (8).

Por volta das 6h30, seis homens seguiam em uma embarcação de madeira, movida a remos, pelo Rio Ivaí, para chegar até uma plantação de mandioca onde iriam trabalhar. “Uma das vítimas que está hospitalizada contou que tinha uma marola no meio do rio e a tamanca entrou na água, a embarcação começou a afundar e todos caíram na água”, explicou o tenente Victor Kamei.

Cinco conseguiram nadar e foram socorridos por outras embarcações. Outro acabou se afogando e desaparecendo nas águas, não sendo localizado até o fechamento desta reportagem. Um dos socorridos, de 32 anos, precisou ser encaminhado ao hospital.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Atualização 10/04, às 10h32: Segundo informações do Portal GMC Online, O corpo do trabalhador que estava desaparecido no Rio Ivaí, no Porto Jundiá, em Querência do Norte, foi encontrado na manhã desra quarta-feira (10) por ribeirinhos que avisaram os bombeiros.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade