Bombeiros localizam corpos dos 3 irmãos desaparecidos em Faxinal
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta manhã

Bombeiros localizam corpos dos 3 irmãos desaparecidos em Faxinal

Paraná por Portal GMC Online em 29/05/2019 - 10:07

Foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (29), os corpos dos três irmãos que estavam desaparecidos desde a tarde desta terça-feira (28), em Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá). Os três desapareceram após o carro em que eles estavam cair dentro de um córrego, na região rural da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas terrestres e aquáticas, desde a tarde de ontem. Moradores da região indicaram aos socorristas o local onde o veículo foi visto e, na manhã desta quarta, o carro foi encontrado submerso com os irmãos dentro.

“Mergulhadores do Corpo de Bombeiros zeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água”, explicou a corporação em nota divulgada à imprensa.

Segundo informações do secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, os irmãos, de 8, 12 e 14 anos, estavam com os pais dentro do carro no momento do acidente. O pai e a mãe conseguiram se salvar, mas não tiveram tempo de retirar os filhos antes que o veículo fosse levado pela correnteza. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico de Legal (IML) de Apucarana.

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade