Bomba encontrada em Cascavel era na verdade um brinquedo; veja o vídeo

19/01/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Bomba encontrada em Cascavel era na verdade um brinquedo; veja o vídeo

O Caso aconteceu na quarta-feira (18), no Bairro Cancelli. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificarem uma possível bomba encontrada na Rua Visconde Guarapuava. Em seguida, o Esquadrão Antibombas do Bope foi mobilizado de Curitiba, e chegou em Cascavel para desarmar a suposta bomba. Após utilização de  de raio-x, foi verificado que na bomba não haviam explosivos, nem fios conectados. A bomba na verdade é um relógio em formato de explosivo. Assim, a polícia recolheu o objeto.

Veja o vídeo:

Confira todos os destaques do CBN Paraná desta quinta-feira (19):

CBN Londrina - Policial Militar é preso, em Londrina, acusado de estuprar mulheres em situação de rua;

CBN Ponta Grossa - Condenado por estupro de adolescente é preso em Arapoti, na região dos Campos Gerais; 

CBN Maringá - Polícia apreende arsenal escondido em carga de arroz na região de Maringá;

CBN Cascavel - O esquadrão antibomba da Polícia Militar de Curitiba foi acionado após um objeto semelhante a um explosivo ser encontrado em Cascavel durante processo de reciclagem; 

CBN Curitiba  - Confira como os prefeitos paranaenses reagiram ao anúncio do novo valor do piso salarial dos professores de escolas públicas;

CBN Vale do Iguaçu - Prefeitos comemoram a construção do Ambulatório Médico de Especialidades na região do Vale do Iguaçu. 

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550