Boletim: Ocupação de leitos de UTI na rede privada chega a 100% em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Alerta

Boletim: Ocupação de leitos de UTI na rede privada chega a 100% em Maringá

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 15/02/2021 - 17:22

A ocupação de leitos de UTI na rede privada de Maringá chegou a 100%, segundo informações do boletim diário da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Maringá na tarde desta segunda-feira (15). A rede privada conta com 94 leitos e, segundo o boletim, além de todos estarem ocupados, dois pacientes aguardam uma vaga.

O boletim ainda informa que foram confirmados 338 casos de Covid-19 em Maringá e três mortes. Os números são a soma do fim de semana (sábado e domingo) com esta segunda-feira, dia 15. 

As vítimas são um homem, de 38 anos, sintomático e com comorbidade que morreu no dia 14 de fevereiro deste ano; um homem, de 51 anos, sintomático e com comorbidade que faleceu no dia 10 de fevereiro deste ano; e uma mulher, de 72 anos, sintomática e com comorbidade que morreu no dia 12 de fevereiro deste ano. 

O documento ainda informa a ocupação de leitos de UTI do SUS exclusivamente para Covid-19. A ocupação está em 73,85%. São, ao todo, 65 leitos e 48 pessoas internadas. 

Veja o boletim completo abaixo: 

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade