Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
CBN nas Empresas
BMW cresceu 16,8% no Brasil em 2021, em comparação com 2020
CBN nas Empresas por Luciana Peña em 17/03/2022 - 16:53O consumo de bens premium teve uma alta durante a pandemia, diz o gerente de vendas da BMW do Brasil, Adriano Mamede. Mas para 2022, a indústria automotiva prefere um otimismo moderado. O setor é resiliente, diz Mamede. Para 2022, a BMW prepara mais de 20 lançamentos e investe em diferenciais de mercado como digitalização, conectividade e sustentabilidade e sua fábrica do BMW Group em Araquari (SC).
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
Veículos com tecnologia embarcada exigem atualização constante
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN Nas Empresas
Aqui Agora fideliza clientes com cartão de crédito personalizado
CBN Nas Empresas
Cartões de benefícios são incentivos que ajudam a reter talentos
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade