Acidente de Trânsito
Batida entre carro e caminhão complica trânsito no Contorno Sul, em Maringá
Trânsito por Thiago Danezi/GMC Online em 12/01/2026 - 14:24Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 12, envolvendo um carro e um caminhão, no Contorno Sul, no cruzamento com a Rua Pioneira Maria Lopes, na região do Bertioga, em Maringá.
Com o impacto da colisão, a parte traseira do carro ficou bastante danificada, o que causou lentidão e complicações no trânsito na região.
Segundo o motorista do caminhão, que seguia viagem com destino a Cascavel, tanto ele quanto a condutora do carro teriam atravessado o cruzamento com o semáforo amarelo. Ainda conforme o relato, a motorista teria parado logo após o cruzamento, momento em que o caminhão não conseguiu frear a tempo, resultando na colisão traseira.
Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para organizar o tráfego. A motorista do carro foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Casa com ferimentos leves.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade