A apresentação do podcast Cozinha de Autor é feita por Brenda Caramaschi, âncora do CBN Maringá 1ª Edição e repórter do portal GMC Online. Brenda também assina a coluna gastronômica Marinando, publicada no portal.

Cozinha de Autor
Baco reúne tradição e inovação em cardápio de clássicos e brasilidades
Podcast por Brenda Caramaschi em 29/11/2024 - 09:23Prestes a completar 20 anos de história, o Baco Espaço Gastronômico foi o cenário da segunda edição do Cozinha de Autor, podcast do Grupo Maringá de Comunicação, com gravação realizada simultaneamente a um jantar exclusivo para convidados e veiculação em áudio na CBN Maringá e em vídeo no YouTube do Portal GMC Online. Com raízes clássicas da culinária italiana e francesa e um toque autoral, trazendo releituras e novidades com pratos sazonais, que podem ser adicionados ao cardápio principal conforme a aceitação do público, o Baco é comandado pela família Pavan, que tem tradição de gerações na cozinha e foi pioneiro em Maringá como restaurante de alta gastronomia.
Para se manter relevante e atual ao longo de todos esses anos, o segredo é a mistura da tradição, trazida pelo patriarca Genir Pavan e a esposa Jusceli, e a inovação que traz a nova geração, com os filhos do casal, Diego e Camila. Pratos como o carpaccio veneziano, entrada clássica que foi servida aos convidados do evento, se mesclam ao tambaqui com banana da terra, com raízes amazonenses, e são servidos nos diferentes ambientes pensados para agradar aos diferentes públicos que frequentam a casa.
Confira todos os detalhes sobre a criação e longevidade do restaurante e conheça os bastidores de um dos melhores restaurantes de Maringá:
Notícias da mesma editoria

Podcast CBN Maringá
Técnicas podem ajudar a descansar verdadeiramente o corpo e a mente?

Podcast CBN Maringá

Podcast CBN Maringá
Grupo Amigão Supermercados: um case de sucesso nascido em Maringá

Podcast CBN Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade