Ainda não se sabe em que circunstâncias o neto de Jovil foi baleado. A princípio ele estaria no banheiro e ao ouvir os tiros saiu para ver o que estava acontecendo. Mas ele pode ter sido também obrigado a deitar no chão junto com o avô para ser executado. A mulher de Jovil, avó do menino, única sobrevivente, está em estado de choque.

Astorga
Avô é executado e neto baleado
Segurança por Luciana Peña em 02/08/2019 - 08:52O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (1º) em Astorga. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de Jovil Eugênio, de 73 anos. A dupla estava atrás do filho de Jovil, Genésio, foragido da Penitenciária Estadual de Maringá. Mas ele não estava na residência. Os criminosos então executaram Jovil e balearam o neto dele, de 13 anos, diz o sargento da Polícia Militar, Idevanilson João da Silva.
A polícia faz buscas na região para localizar os atiradores e também prender Genésio que é um presidiário perigoso, que pertence a uma facção criminosa e está foragido.
Notícias da mesma editoria

Tráfico internacional de armas

Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros


Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade