Atual decreto vai ser prorrogado até segunda-feira (15), informa prefeitura
Foto: PMM

Maringá

Atual decreto vai ser prorrogado até segunda-feira (15), informa prefeitura

Cidade por Letícia Tristão em 12/03/2021 - 18:51

 A Prefeitura de Maringá divulgou um comunicado, no início da noite desta sexta-feira (12), informando que o atual decreto municipal, 546/2021 em vigor, será prorrogado até às 23h59 de segunda-feira (15). O documento contendo essa informação deve ser publicado na manhã deste sábado (13).

Segundo o comunicado, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura Municipal se reuniu virtualmente e concluiu que os números da pandemia estão em queda em Maringá. Por isso, será feita análise do comportamento da doença no final de semana, para então ser divulgado um novo decreto na segunda-feira. 

A Prefeitura afirmou, na nota, que o decreto de segunda-feira pode flexibilizar o funcionamento de algumas atividades e serviços, mas que algumas restrições devem permanecer, como a suspensão das aulas presenciais, proibição de eventos, festas, aglomerações e uso dos espaços públicos como praças e parques.

 

 Atualizado às 19h01 para correção de informação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade