Atlético Mineiro cede empate e reclama da arbitragem

27/08/2012 / Atualizado em 26/10/2025
Atlético Mineiro cede empate e reclama da arbitragem

No clássico contra o Cruzeiro, o Galo vencia por 2 a 1, mas no fim do jogo a Raposa marcou o gol de empate. O gol nasceu numa jogada faltosa não marcada pelo árbitro.

O Grêmio derrotou o Internacional, com gol de Elano, e agora é o terceiro no Brasileirão.

De virada, o São Paulo venceu o Corinthians. Emerson marcou o primeiro. Luis Fabiano fez os dois do tricolor.

No Rio, Botafogo e Flamengo empataram sem gols.

Nos outros jogos do domingo, vitória do Figueirense sobre o Coritiba, 3 a 1; Bahia e Atlético Goianiense, 1 a 1; Sport e Náutico, 0 a 0.

No sábado, o Palmeiras não resistiu ao Santos. Em mais uma bela partida de Neymar, o Peixe derrotou o verdão por 2 a 1; este também foi o placar de Vasco e Fluminense, com vitória do tricolor. E a Ponte Preta também ganhou por 2 a 1; a vítima foi a Portuguesa.

Pela Série B, o clássico paranaense terminou com vitória do Atlético. Dois a um sobre o Paraná Clube.