Atleta de Cianorte é campeão mundial de Jiu-jitsu
Paulo Sérgio Santana Baleeiro, de 41 anos, competiu na categoria Master 3, peso médio, no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu CBJJE, realizado em São Paulo, no dia 25 de novembro deste ano.
O atleta, que é faixa marrom na modalidade, esteve na prefeitura acompanhado de seu instrutor, o subtenente Marcel, e foi recebido pelo prefeito de Cianorte, Marco Franzato, e do coordenador da Defesa Civil, subtenente José Valdecir Biasotto.
O Campeonato Mundial de Jiu-jitsu CBJJE, realizado do dia 24 à 27 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, contou com 632 categorias em disputa. Além da medalha, Paulo Sérgio também levou para casa um prêmio em dinheiro, no valor de R$1 mil.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550