A CBN perguntou por que uma greve em tão pouco tempo de governo e a resposta foi que o governador quando candidato disse conhecer a situação financeira do estado e afirmou que era possível conceder reajuste neste primeiro ano de governo. A assessoria do governador enviou a seguinte nota “O Governo do Paraná segue aberto ao diálogo com os sindicatos dos servidores do Estado e aguarda o fim da manifestação iniciada nesta terça-feira (25) para a retomada das conversações sobre questões relativas à folha salarial do funcionalismo” .
Luciana Peña/CBN Maringá
UEM
Assembleia confirma greve
Educação por Luciana Peña em 26/06/2019 - 11:09Servidores da Universidade Estadual de Maringá participam nesta manhã de uma assembleia no Restaurante Universitário. O RU está lotado. Os portões da UEM estão abertos e há uma grande movimentação de carros e estudantes no campus. Mas os portões serão fechados nesta quarta-feira (26), diz o presidente do Sinteemar José Maria Marques. A assembleia é só para confirmar a greve por tempo indeterminado.
Notícias Relacionadas
Reposição salarial
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade