Paraná
Assaltantes rendem funcionários e proprietários de restaurante e são mortos pela polícia
Paraná em 16/09/2011 - 10:48Dois assaltantes foram mortos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (16) em Campo Mourão. O caso aconteceu depois que a dupla, que estava armada, invadiu um restaurante no Jardim Alvorada (saída para Maringá) e fez refém o proprietário do estabelecimento e cerca de 20 funcionários.
Segundo o Major Virgulino, da PM de Campo Mourão, um dos bandidos ficou no restaurante e outro entrou na casa do dono e rendeu a esposa dele. Eles chegaram a pegar dinheiro do caixa, mas não terminaram a ação porque uma das vítimas conseguiu acionar a polícia.
“Um dos funcionários conseguiu ligar para a polícia e como tinha uma viatura passando próximo ao local, o atendimento foi rápido. Assim, um dos policiais entrou na casa e atirou contra um dos bandidos. Quando o outro percebeu que o parceiro tinha sido atingido, ele correu apontando para os policiais que, em defesa, efetuou novos disparos”, conta o Major.
Ainda de acordo com informações da PM, os dois assaltantes portavam drogas nos bolsos e tinha passagens pela polícia. “Um deles tem várias passagens, por drogas, roubos”, revela novamente o Major.
Um dos bandidos morreu ao dar entrada no hospital, o outro, morreu no local. Nenhum funcionário do restaurante e nem os proprietários ficaram feridos.
Os corpos de Paulo Sérgio Leão Vieira, de 23 anos, e Carlos Eduardo Ferreira Machado, de 15 anos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade