Assaltante furta farmácia e rende funcionário com revólver em Campina da Lagoa

7/09/2011 / Atualizado em 25/10/2025
Assaltante furta farmácia e rende funcionário com revólver em Campina da Lagoa

Uma farmácia foi assaltada e um funcionário foi rendido com um revólver na noite dessa terça-feira (06) em Campina da Lagoa (190 km de Maringá). o Caso ocorreu por volta das 19h, quando um homem entrou no estabelecimento e surpreendendo a vítima, pediu que ela passasse o dinheiro e permanecesse em silêncio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando chegou ao local o assaltante já tinha fugido. O atendente, que trabalhava sozinho na farmácia, disse que o homem seguiu em direção ao terminal rodoviário. Mas, depois de realizar uma ronda pelo local, a PM não conseguiu encontrá-lo.

A vítima foi levada à delegacia onde informou que o autor do assalto trajava bermuda escura, blusa de moletom preta com listras brancas. É moreno, magro e de baixa estatura.