Asilo Wajunkai de Maringá confirma primeira morte de idoso por Covid-19
Imagem: Divulgação/Asilo Wajunkai

Comunicado

Asilo Wajunkai de Maringá confirma primeira morte de idoso por Covid-19

Saúde por Letícia Tristão/GMC Online em 14/12/2020 - 16:13

O Asilo Wajunkai de Maringá confirmou, nesta segunda-feira (14), a primeira morte de um idoso do asilo em decorrência da Covid-19. Ele tinha 88 anos.

Em um comunicado publicado em uma rede social, o asilo informou que o idoso estava hospitalizado com sintomas da doença, mas sem confirmação. Após exame realizado na semana passada, o idoso testou positivo para a doença, assim como três idosos e três colaboradores do asilo, conforme o comunicado.

Nesta segunda-feira (14), o Asilo Wajunkai confirmou a morte do idoso que estava hospitalizado. Ainda conforme a nota, os idosos e os colaboradores positivados continuam em isolamento e, até o momento, encontram-se bem e sem sintomas.

A nota reforça ainda que os demais idosos e funcionários também estão sem sintomas e que os cuidados aos nossos idosos permanecem intensificados neste período de pandemia.

O asilo informa que um novo teste está previsto para esta semana. As visitas ao asilo continuam suspensas por tempo indeterminado.

Leia na íntegra:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade