Árvore cai sobre caminhonete em movimento em Maringá
foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Chuva

Árvore cai sobre caminhonete em movimento em Maringá

Cidade por Luciana Peña em 27/06/2020 - 08:45

Foi durante a madrugada deste sábado (27), na Avenida Juscelino Kubistchek. O motorista já não estava no carro quando os bombeiros chegaram. A Defesa Civil recebeu 18 chamados nas últimas horas por causa da chuva. A maioria dos casos é alagamento. E tem previsão de enxurrada nas próximas horas.
 

 

A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de alagamentos e enxurradas para as próximas horas em Maringá.

Chove na cidade desde a tarde dessa sexta-feira. E chuva provocou estragos. Na Avenida JK um ipê de grande porte caiu sobre uma caminhonete em movimento. Foi na madrugada deste sábado, de acordo com os bombeiros. Quando o socorro chegou não havia ninguém dentro do carro.

A reportagem da CBN esteve no local por volta das 7h30. A caminhonete está com as luzes acesas e pendurada no ar entre os galhos da árvore. É uma imagem impressionante. O trecho está interditado. A Copel foi acionada porque a árvore derrubou a fiação elétrica.

O diretor da Defesa Civil de Maringá Adilson Costa, diz que três árvores caíram essa noite. E várias casas foram alagadas.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade