Aruko supera o Foz do Iguaçu e vence a primeira no Paranaense Série B
Foto: Fernando Teramatsu/Aruko Sports Brasil

Segunda divisão

Aruko supera o Foz do Iguaçu e vence a primeira no Paranaense Série B

Esporte por Victor Ramalho em 21/04/2022 - 09:11

A partida foi disputada na noite dessa quarta-feira (20), no Estádio Regional Willie Davids. O time maringaense venceu por 3 a 2, com gols de Mendes, Lucas Newiton e Rhuan. A partida começou equilibrada, com os samurais abrindo o placar ainda na etapa inicial, mas o Foz empatou logo em seguida.

No segundo tempo, Lucas Newiton, de pênalti, voltou a colocar o Aruko em vantagem. Rhuan, já na fase final da partida, fez o terceiro. Ainda deu tempo da equipe da fronteira ter um jogador expulso. Diego Pereira levou o segundo amarelo no lance que originou o gol da equipe da casa.

O Foz do Iguaçu chegou a descontar no apagar das luzes. Com o resultado, o Aruko Sports chega a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense Série B, após duas derrotas nas duas primeiras rodadas. A partida marcou o reencontro entre os dois finalistas da terceira divisão 2021, que terminou com o título da equipe de Maringá.

Também foi o primeiro jogo oficial com torcida da história do Aruko no Willie Davids. 398 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 1.170. O próximo jogo do time maringaense é já no próximo domingo (23), contra o Laranja Mecânica, de Arapongas, às 18h00, no Estádio Regional Willie Davids.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade