Aruko perde para o Foz e está na penúltima colocação no Paranaense
Foto: Felipe Augusto/Aruko SB

Na fronteira

Aruko perde para o Foz e está na penúltima colocação no Paranaense

Esporte por Geovan Petry em 21/01/2023 - 20:38

O Aruko Sports Brasil perdeu mais uma no Campeonato Paranaense de Futebol. Desta vez o Samurai Black não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Foz do Iguaçu por 1 a 0. A próxima partida será em Paranaguá, na quarta-feira (25) contra o Rio Branco.

O Aruko Sports Brasil, depois de dois bons jogos contra o Athletico e Coritiba, tinha a esperança de vencer a primeira no Campeonato Paranaense. Porém, em jogo de poucas oportunidades, o Foz do Iguaçu aproveitou uma das únicas chances e venceu a equipe maringaense.

O Foz começou melhor a partida e dominou o Aruko Sports Brasil até os 20 minutos do primeiro tempo. A partir daí o Samurai Black equilibrou e também teve chances de gol.

Aos 43 minutos da primeira etapa, Ramon abriu o placar para o time da casa com uma falha defensiva. O atacante roubou a bola perto da área, passou no meio de dois adversários e bateu de esquerda para o fundo das redes. 

Logo em seguida, Tales driblou o adversário e, na saída do goleiro, acertou o travessão.

Para a segunda etapa, o técnico Rafael Andrade promoveu duas trocas com a entrada do atacante Wallisson Bahia e do meia Henrique Santos.

Porém, as mudanças não fizeram efeito e a partida terminou 1 a 0 para o Foz do Iguaçu. Com o resultado, o Samurai Black amarga a terceira derrota e está na penúltima colocação do Campeonato Paranaense.

O Aruko não terá tempo para descansar e precisa vencer. Na quarta-feira (25), a equipe enfrenta o Rio Branco em Paranaguá às 15h30.

A CBN Maringá fez a transmissão da partida no canal YouTube/cbnmaringa, no dial 95,5FM e no site da rádio.

Classificação:

1 - Athletico Paranaense (9 pontos)

2 - Coritiba (6)

3 - Operário (6)

4 - Maringá (6)

5 - FC Cascavel (6)

6 - Cianorte (3)

7 - Foz do Iguaçu (3)

8 -Azuriz (1)

9 - Londrina (1)

10 - São Joseense (0)

11 - Aruko (0)

12 - Rio Branco (0)

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade