Aruko disputa primeira partida em casa contra Foz do Iguaçu
Foto: Felipe Kryminice / ASB

Série B

Aruko disputa primeira partida em casa contra Foz do Iguaçu

Esporte por Letícia Tristão em 20/04/2022 - 10:57

A partida é válida pela terceira rodada do Paranaense Série B. Será a primeira vez que o time joga em casa com a presença de público. 

O Aruko Sports Brasil vai disputar pela primeira vez uma partida em casa, no Estádio Willie Davids. O jogo será nesta quarta-feira (20), às 19h30. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Série B.

O Aruko recebe o Foz do Iguaçu. O time maringaense vem de duas derrotas fora de casa na competição. O Andraus de Campo Largo levou a melhor na estreia, por 1 a 0. E o Iguaçu, de União da Vitória, ganhou do Aruko por 3 a 2.

Agora o Aruko está na expectativa para o primeiro jogo em casa, com a presença de público. Segundo o treinador, Rafael Andrade, o objetivo é a classificação. [ouça o áudio acima]

O jogo desta quarta-feira é uma reedição da final da temporada passada. O Aruko enfrentou o Foz na final do Paranaense Série C e levou o título.

Os ingressos para a partida estão à venda na sede do clube e na bilheteria do estádio a partir das 17h30.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade