Após vencer a primeira no Paranaense Série B, Aruko enfrenta o Laranja Mecânica
Foto: Fernando Teramatsu/Aruko Sports

Estadual

Após vencer a primeira no Paranaense Série B, Aruko enfrenta o Laranja Mecânica

Esporte por Victor Ramalho em 22/04/2022 - 14:55

A partida será nesse sábado (23), às 18h, no Estádio Regional Willie Davids. Time maringaense busca mais um resultado positivo para se aproximar dos líderes.

Demorou, mas veio. Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense da Série B, o Aruko Sports conquistou sua primeira vitória na competição na última quarta-feira (20), contra o Foz do Iguaçu, no Willie Davids, por 3 a 2. Foi o primeiro jogo da equipe maringaense em casa em 2022 e a primeira com a presença de público na história do clube.

E agora, os samurais querem aproveitar a sequência em casa para embalar de vez na segundona. Atualmente, o Aruko é o 8º colocado na classificação geral do torneio, com 3 pontos. Em três jogos, foram uma vitória e duas derrotas.

O próximo compromisso é já nesse sábado (23), às 18h, também no Estádio Regional Willie Davids. O adversário será o Laranja Mecânica, de Arapongas. O oponente faz boa campanha e é o atual 3º colocado no estadual, com uma vitória e dois empates, estando invicto na competição.

Em entrevista nesta sexta-feira (22), o zagueiro Marcelo Xavier, capitão do Aruko, afirmou que conseguir a primeira vitória foi muito importante para as pretensões do time. Ele reconhe a dificuldade do próximo jogo e acredita que a equipe ainda tem onde melhorar, mas confia em um resultado positivo. [ouça no áudio acima]

O treinador Rafael Andrade também destaca a importância da reação dos samurais no próximo jogo. Segundo ele, o time quer vencer para se aproximar da zona de classificação para a elite do Paranaense. [ouça no áudio acima]

Os ingressos para a partida estarão à venda na bilheteria do Willie Davids, neste sábado (23), a partir das 16h.

(atualização 23/04, às 15h): Por causa do temporal que atingiu a cidade e deixou o estádio Wilie Davids sem energia elétrica, a partida foi transferida para esse domingo (25), às 15h30.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade