Após quase 12 horas de interdição, BR-376 é liberada no km 669 em Guaratuba
A rodovia BR-376 foi liberada por volta das 09h desta sexta-feira (20), após um deslizamento que causou 12 horas de interdição na pista. Segundo a Arteris Litoral Sul, a liberação pode ser feita pois o local do deslizamento apresenta condições estruturais seguras para liberar o trânsito. Sendo assim, a região do quilômetro 669, em Guaratuba, voltam a ser liberadas duas faixas no sentido Curitiba e apenas uma faixa sentido Santa Catarina.
Confira todos os destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (20):
CBN Ponta Grossa – Bandidos armados roubam caminhão e abandonam motorista em rodovia de Ponta Grossa;
CBN Vale do Iguaçu – Órgãos de segurança e de fiscalização realizaram ontem uma operação contra crimes ambientais na cidade de General Carneiro;
CBN Maringá – Sarandi reajusta salários de servidores municipais em 15%;
CBN Londrina – Cidades da região norte do Estado registram índices elevados de infestação do mosquito da dengue;
CBN Cascavel – Secretário estadual da pasta, Beto Preto, anunciou investimentos de mais de R$ 50 milhões na saúde de Cascavel.