Após perseguição, homem é preso com medicamentos proibidos no país
Foto: PRF

Mandaguari

Após perseguição, homem é preso com medicamentos proibidos no país

Segurança por Rodisley Souza em 19/07/2019 - 08:23

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo Kia Sorento carregado com produtos medicinais por volta das 19h50 dessa quinta-feira (18), em Mandaguari.

Segundo a PRF, o condutor do veículo, que tem placas de Barueri - SP, desobedeceu uma ordem de parada em frente ao posto da PRF em Mandaguari, e fugiu. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e o abordaram na PR-444, já no Contorno Norte de Mandaguari.

Ao fiscalizar o carro, os policiais encontraram os produtos medicinais em fundos falsos e nas laterais do veículo. A maioria era de anabolizantes, produtos que têm a venda proibida pela Anvisa no Brasil.

O condutor, um homem de 29 anos, estava junto da irmã, de 16 anos, e das duas filhas, de 9 e 3 anos. Ele disse ter pego os produtos em Foz do Iguaçu para levar a Barueri, onde receberia pelo transporte.

O homem foi preso em flagrante e trazido para a delegacia de Polícia Federal de Maringá, juntamente com os produtos e o veículo. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Mandaguari.

Segundo a PRF, a pena para esse ilícito pode chegar a 15 anos de reclusão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade