
Cafés e corrida
Educação
A decisão é da Sesduem, a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá. A assembleia será na sexta-feira (26), às 13h30, na Aduem, a associação dos docentes da instituição.
Na pauta estão o indicativo de greve e a discussão sobre a possibilidade de a UEM não receber verbas para a folha de pagamento no mês de janeiro deste ano.
O indicativo de greve estabelece uma data mínima para a greve começar; podendo não acontecer, dependendo das negociações.
Atualização às 16h45: O Sinteemar - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá também realizará assembleia para discutir o assunto. A assembleia será nessa sexta-feira (26), às 08h, na sede da entidade.
Saiba mais: Somente UEM e UEL não aderiram ao Meta4 até o momento
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional