Não deu na Copa Brasil de Vôlei. O Sada Cruzeiro foi melhor e por isso ficou com a vaga na final – e ganhou o torneio. No sábado, o Copel enfrentou o adversário e perdeu por 3 sets a 1. Competição terminada, o foco fica na Superliga. Mas na próxima partida o adversário é o mesmo.
Na quinta-feira, dia 31, o Copel Maringá e o Sada Cruzeiro se enfrentam novamente. O jogo é no ginásio Chico Neto, às 19h30, válido pela terceira rodada do returno do torneio nacional. Na liga, o time maringaense é o sétimo colocado. Em 13 jogos, tem seis vitórias e sete derrotas, com 20 pontos. O Cruzeiro é o líder: 11 vitórias e duas derrotas, com 32 pontos.
No primeiro turno, a equipe mineira venceu o Copel. Para o jogo de quinta, o técnico do Maringá, Alessandro Fadul, diz que o time dele tem que anular o potencial ofensivo do Cruzeiro. E que o fato de terem jogado no sábado deixou claro como o Sada se comporta em quadra.
Na Copa Brasil de Vôlei, foi a primeira vez que o Maringá chegou a semi. Fadul ainda não pensa na próxima temporada. O foco é chegar ao mata-mata na Superliga.
Divulgação/Copel Maringá
Superliga
Após eliminação da Copa Brasil, Maringá recebe o Cruzeiro
Esporte por Victor Simião em 28/01/2019 - 15:28Times se enfrentam novamente na quinta-feira (31), no ginásio Chico Neto.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Levantamento de peso
5 crianças de Maringá conquistam título de cidade mais forte do Paraná no LPO
Jardim Cidade Monções
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade