Após discussão em churrasco, pai e filho são esfaqueados
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Lobato

Após discussão em churrasco, pai e filho são esfaqueados

Segurança por Portal GMC Online em 05/08/2019 - 10:08

Duas pessoas foram esfaqueadas depois de uma discussão em um churrasco, na tarde deste domingo (4), em Lobato (a 65 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são pai e filho.

Os dois estavam em uma festa com outras pessoas quando o filho, identificado como Carlos Cesar Marcondeli, discutiu com outro homem e o agrediu. O suspeito, segundo a polícia, saiu do local e voltou momentos depois com uma faca para esfaquear Marcondeli.

O pai, na tentativa de defender o filho, se envolveu na briga e também foi esfaqueado.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Marcondeli foi ferido na região do abdômen e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Maringá.

O pai, identificado como Antonio Carlos Marcondeli, foi esfaqueado no tórax. Segundo o Samu, ele sofreu uma parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação, morreu a caminho do hospital.

De acordo com a PM, testemunhas que estavam no churrasco informaram o nome do suspeito à polícia. Ele, até a manhã desta segunda-feira (5), ainda não tinha sido localizado.

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade