Após amanhecer gelado, quinta-feira (19) será ensolarada e com temperaturas mais agradáveis à tarde
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Após amanhecer gelado, quinta-feira (19) será ensolarada e com temperaturas mais agradáveis à tarde

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 19/05/2022 - 08:55

A influência da massa de ar polar instalada no Paraná mantém as baixas temperaturas em todo o estado nesta quinta-feira (19). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), será mais um dia com tempo estável e amanhecer gelado nas diferentes regiões. No entanto, espera-se que, ao longo do dia, as temperaturas se elevem um pouco mais em relação aos dias anteriores, por causa da presença de sol em muitas cidades.

Em Maringá, o dia deve começar gelado, com mínima de apenas 4°C. À tarde, com a presença de sol, o clima fica mais agradável e a máxima pode chegar aos 17°C. Não há previsão de chuva para a cidade e os ventos tendem a perder intensidade.

Na sexta-feira (20) não são esperadas mudanças significativas no tempo no Paraná. Segundo o Simepar, o sistema de baixa pressão que influenciou o estado se afasta para o oceano e diminui a nebulosidade no estado. Assim, o dia terá um amanhecer gelado novamente, mas com tendência de elevação das temperaturas à tarde. Em Maringá, previsão de tempo firme e ensolarado, com temperaturas variando entre 6°C e 20°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade