Alguns estabelecimentos públicos ficam de plantão no período de Carnaval em Maringá

Cidade

Alguns estabelecimentos públicos ficam de plantão no período de Carnaval em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 28/02/2014 - 14:00

Alguns estabelecimentos públicos de Maringá vão ficar de plantão durante o período de Carnaval. Já a prefeitura, a Farmácia Popular, e as secretarias do município fecham e só voltam a ter expediente na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h.

Entre os locais que vão ficar de plantão durante o período festivo estão o Hospital Municipal, o Hospital Universitário, e as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas Zona Norte e Zona Sul. A Defesa Civil também vai estar de plantão e poderá ser acionada pelos telefones 3901-2222 e 9103-8319.

Na segunda-feira (03), o transporte coletivo funciona normalmente, mas sem as linhas utilizadas em horário de pico escolar, Na terça-feira (04), os ônibus seguem a tabela de horários de feriado e na quarta-feira (05) voltam a rodar normalmente.

As feiras livres serão feitas entre segunda e quarta-feira sem alterações. Serviços como coleta de lixo, limpeza pública e manutenção seguem expediente normal. Já os servidores de manutenção da iluminação pública, viação e corte de árvores vão ficar de plantão para atendimentos de emergência.

A Guarda Municipal não vai parar os trabalhos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade