Agritechnica, a mais importante feira de tecnologia agrícola do mundo
Foto: farmtrader.co.nz/reprodução

CBN Agro Especial Europa

Agritechnica, a mais importante feira de tecnologia agrícola do mundo

CBN Agro por Sérgio Mendes e Rose Machado em 11/11/2019 - 07:56

 

Iniciamos hoje o CBN AGRO ESPECIAL EUROPA, uma viagem técnica no velho continente onde visitaremos a Agritechnica, maior feira em inovações agrícola do mundo e fazendas produtoras de grãos e hortaliças na Alemanha. Na Itália vamos visitar uma grande propriedade produtora de maçãs. 

Mas o motivo maior dessa viagem à Europa é trazer até o ouvinte da CBN como é a Agritechnica, a mais importante feira tecnológica agrícola do mundo, que acontece em Hannover, Alemanha.

No geral, a expectativa dos organizadores é que no evento desse ano os números superem os da última edição quando perto de 460 mil pessoas de 130 países visitaram a feira passando pelos estandes dos 2.800 expositores de 52 países. Tudo isso será mostrado em sete dias de feira, até o próximo sábado dia 16 de novembro. 

Os jornalistas Sérgio Mendes e Rose Machado, do CBN Rural, trazem, ao longo desta semana, informações sobre as visitas técnicas realizadas em dois países europeus. Na Alemanha, eles visitam a Agritechnica, maior feira mundial de inovação e tecnologia para o agronegócio que ocorre em Hannover e na Itália, uma grande propriedade que produz maçã. Acompanhe os boletins diários em três edições, às 08h38, 12h50 e 16h38.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade