Agência do INSS em Maringá não registra movimento nesta terça-feira (15)
Muitos segurados que tinham agendado atendimento presencial nessa segunda-feira (14) foram surpreendidos com as agências fechadas em todo o país. O instituto explicou que a maioria das agências não tem condições para o retorno gradual dos atendimentos presenciais, embora o INSS tenha anunciado o retorno e agendado atendimento. Entre elas está a agência de Maringá.
Nesta manhã um vigilante informou à CBN que está orientando os segurados que aparecem a remarcar o atendimento pelo 135 ou pelo aplicativo Meu INSS. Há uma caixa, na porta da agência, para receber documentos físicos.
Quando tiver condições, a agência atenderá presencialmente, com agendamento, os casos de cumprimento de exigência, avaliação social, reabilitação profissional e justificação administrativa.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550