Advogado maringaense morre por complicações da Covid-19 aos 47 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Luto

Advogado maringaense morre por complicações da Covid-19 aos 47 anos

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/03/2021 - 11:16

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Maringá, o advogado e professor de Direito Carlos Alexandre Preto Moraes, aos 47 anos. Conforme apurou o GMC Online, o maringaense estava internado internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de complicações causadas pela Covid-19. 

Moraes foi um advogado reconhecido na cidade e, durante a carreira, também se dedicou às salas de aula. Atualmente, lecionava nos cursos de mestrado e doutorado em Direito do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) e chegou a ocupar o cargo de coordenador da graduação em Direito da universidade. 

O advogado também era sobrinho do reitor da instituição, Wilson de Matos Silva. Em nota, a UniCesumar lamentou a morte de Moraes. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do professor Carlos Alexandre Moraes, que desempenhou um brilhante trabalho na UniCesumar. À professora Lilian Moraes, sua esposa e coordenadora do curso de Estética (EAD), ao reitor Wilson de Matos Silva, tio de Carlos, e demais familiares nosso profundo pesar pela passagem”, escreveu a universidade.

Nas redes sociais, a morte do advogado também causou comoção. Além de amigos e familiares, ex-alunos se despediram do maringaense e prestaram condolências à família. 

“Sua dedicação em aprender e se desenvolver por meio do aprendizado é um legado deixado a todos nós. Agradecemos suas contribuições à instituição, enquanto professor, coordenador, aluno e ser humano incrível que foi”, acrescentou a UniCesumar.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade