Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Iporã
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

14 e 16 anos

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Iporã

Segurança por Rodisley Souza em 29/07/2019 - 08:41

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16, foram apreendidos por tráfico de drogas no fim da tarde desse domingo (28), em Iporã.

Segundo boletim da Polícia Militar, a Polícia Ambiental recebeu informações de que duas pessoas estariam traficando em uma residência no distrito Vila Nilza. Após confirmarem as informações, equipes da ROTAM e do canil foram acionadas como apoio.

Quando os policiais se aproximaram do local, os suspeitos saíram correndo, jogando no chão uma pistola Glock com 16 munições intactas, mas foram abordados. Na residência foram encontrados seis buchas de maconha pesando 29 gramas, quatro cigarros de maconha, um coldre, duas balas clava, um rolo de plástico, usado para embalar droga, e três celulares, que, segundo a polícia, poderiam conter informações relacionadas ao tráfico de drogas e a respeito do assassinato de Rodrigo Neves, que ocorreu horas antes na cidade.

Os adolescentes e os itens apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade