Adolescentes de Cianorte que estavam desaparecidos são encontrados em Campo Mourão
Foto: Dione Correia/Hora Certa

Região

Adolescentes de Cianorte que estavam desaparecidos são encontrados em Campo Mourão

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 04/02/2021 - 09:00

Foram localizados em Campo Mourão (a 96 quilômetros de Maringá), na noite desta quarta-feira (3), os dois adolescentes de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) que estavam desaparecidos na região. Bruno e Matheus têm 13 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois foram encontrados por um vigilante, por volta das 22h. O homem já havia sido informado sobre o desaparecimento dos meninos, que estavam em bicicletas, e os reconheceu quando viu.

Em seguida, ele decidiu acionar a PM, que confirmou se tratar dos adolescentes de Cianorte. 

O Conselho Tutelar foi acionado e os familiares dos adolescentes, que já estavam em Campo Mourão, também foram até o local.

Bruno e Matheus são amigos e estavam desaparecidos desde a noite desta terça-feira (3), quando foram vistos pela última vez pelas famílias em suas respectivas casas. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

De acordo com amigos dos adolescentes, os dois disseram que iriam para a praia de bicicleta. “Dois amigos disseram que eles pretendiam ir para Curitiba e depois para a praia de bicicleta. Esses dois amigos também foram chamados para fugir, mas desistiram. Olhamos no computador do Matheus e ele pesquisou rotas de bicicleta para Pontal e Guaratuba”, destacou Patrícia Vanessa Mota de Almeida, de 33 anos, mãe de Bruno.