Adolescente morto a tiros em Sarandi é identificado; polícia acredita em emboscada
Foto: Reprodução

Crime

Adolescente morto a tiros em Sarandi é identificado; polícia acredita em emboscada

Segurança por Portal GMC Online em 26/04/2023 - 12:02

O adolescente, de 16 anos, morto a tiros na noite desta terça-feira (25), em Sarandi, foi identificado como Matheus Vitor da Silva Rodrigues. A execução ocorreu no bairro Parque Alvamar, em Sarandi e a polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima mora no Jardim Universal e foi chamada para jogar bola em uma quadra esportiva no Parque Alvamar. Quando estava retornando para casa de bicicleta pela Rua Chopim, o jovem foi morto a tiros por duas pessoas que também estavam de bicicleta. Matheus foi atingido por cerca de 5 tiros, a maioria no rosto. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local e isolaram a cena do crime. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

O adolescente não tinha passagens pela polícia e era muito querido por alunos do Colégio Estadual Jardim Universitário. Alunos lamentaram a morte do estudante nas redes sociais. 

A família acredita que a morte de Matheus Vitor teria sido motivada pelo fato dele ser primo de um adolescente que era envolvido com uma facção criminosa em Sarandi.

Após a morte do primo, o estudante passou a postar mensagens no Facebook lamentando a morte. Segundo a família, os assassinos possivelmente entenderam as mensagens como uma ameaça e por esse motivo teriam matado Matheus. A Polícia Civil, por meio de um investigador e do Delegado William Araújo, já iniciaram as investigações e apuram essa informação repassada pela família. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade